Cantor de "Maus Bocados", "Caso Indefinido" e "Você Mudou" morreu no dia 24 de junho de 2015

Porto Velho, RO - O cantor Felipe Araújo, 28, homenageou o irmão, o também cantor Cristiano Araújo, no dia que completou 9 de anos de sua morte. Ele publicou uma foto de Cristiano com a namorada. Os dois morreram em um acidente de carro na cidade de Itumbiara, em Goiás, em 2015.

“9 anos de saudades”, escreveu em uma publicação nas redes sociais. Veja abaixo.

Fãs também homenagearam Cristiano Araújo na segunda-feira (24). O sertanejo é responsável por hits como “Você Mudou”, “Maus Bocados”, “É Com Ela Que Eu Estou” e “Caso Indefinino”.

Ele se tornou conhecido nacionalmente em 2010, quando tinha 24 anos de idade e quando gravou um CD e um DVD com participações especiais como do cantor Jorge, da dupla com Matheus, e de Gusttavo Lima. Desse projeto, chamado “Efeitos Tour 2011“, surgiu a canção “Efeitos”, que fez sucesso em todo o país naquele ano.

Com uma média de 20 shows por mês, o cantor lançou o álbum “Ao Vivo em Goiânia” em 2012 e o seu primeiro disco de estúdio, chamado “Continua”, em 2013.

Em 2014, Cristiano Araújo lançou seu último DVD, intitulado “In The Cities”, e chegou a realizar turnês nos Estados Unidos e na Europa.

Fonte: CNN Brasil