Na época, a atriz foi convidada para viver a prostituta Grampola; o papel, no entanto, ficou com Karla Muga

Gabriela Duarte foi convidada para interpretar Grampola em "A Indomada", mas papel ficou com Karla Muga • Instagram/Gabriela Duarte/Reprodução/Viva
Porto Velho, RO - A atriz Gabriela Duarte, 51, revelou a frustração ao ser convidada e, semanas depois, desconvidada para interpretar a personagem Grampola em "A Indomada", novela da TV Globo exibida em 1997, com autoria de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares. A declaração foi dada na última quarta-feira (6), durante sua participação no podcast Cortadas do Firmino.
Segundo a artista, quando a oportunidade de estar no elenco surgiu, ela estava morando em Nova York, nos Estados Unidos. "Eu estava morando fora, estudando teatro e me chamaram para fazer a novela. Fiquei animada e voltei animadíssima. E aí, me desconvidaram", contou.
"Era 'A Indomada'. Eu ia fazer a Grampola. Era um papel que eu adorei. Poxa, ela era uma prostituta. Para mim, era um desafio. Eu adorei, mas aí me desconvidaram", recordou a atriz. A personagem, então, ficou sob responsabilidade da atriz Karla Muga, 49.
Para Gabriela, o sentimento foi de frustração. "Eu fiquei arrasa, não entendi o porquê. Me deixaram ali encostada durante quase um mês, e eu remoendo aquilo. Com 19, 20 anos, você fica péssimo, acaba o mundo para você. Dali a pouco, me vieram com a proposta de 'Por Amor. Foi por isso que não me colocaram naquela novela", afirmou.
"Por Amor", de Manoel Carlos, substituiu "A Indomada". Atualmente, a trama do clássico autor é reprisada no canal Globoplay Novelas. Na história, a atriz deu vida a Maria Eduarda, um dos principais papéis do folhetim protagonizado por sua mãe, Regina Duarte, 78, como Helena.
Fonte: CNN Brasil
0 Comentários