Passageiros passarão por 15 países, 26 destinos e 14 ilhas a bordo do Costa Serena, com saída em 2026

Costa Serena sairá de Tóquio em uma viagem de dois meses até Buenos Aires • Divulgação/Costa Cruzeiros
Porto Velho, RO - A Costa Cruzeiros fará uma viagem de 66 dias zarpando de Tóquio, no Japão, até Buenos Aires, na Argentina. A bordo do Costa Serena, os passageiros passarão por 15 países, 26 destinos e 14 ilhas na Ásia, Oceania e América do Sul entre 18 de outubro e 22 de dezembro de 2026.
A experiência iniciará na capital japonesa, onde visitantes aproveitarão a Torre de Tóquio e mercados tradicionais. O roteiro também passará por Keelung, em Taiwan, e por Hong Kong.
Depois, o cruzeiro visitará as Filipinas e Bali, na Indonésia, onde os passageiros aproveitarão as praias da ilha antes de zarpar para Sidney. Na Austrália, também visitarão Brisbane e Cairns, cidade que é porta de entrada para Grande Barreira de Coral da Austrália. O trajeto de Tóquio até a Austrália durará 26 dias.
O navio cruzará o Pacífico fazendo paradas em ilhas e territórios, como Noumea e Lifou (Nova Caledônia), Suva (Fiji), Tonga, Rarotonga e o Taiti, na Polinésia Francesa, até chegar em San Antonio, no Chile. As Ilhas Pitcairn, território ultramarino britânico formado por ilhas vulcânicas no meio do Pacífico, também entrarão na rota. Esta perna do itinerário terá duração de 27 dias.
A viagem terminará na América do Sul, onde o cruzeiro ficará por 15 dias. As visitas pelo continente passarão por Santiago, Valparaíso e Viña del Mar, no Chile, e pela Argentina, em locais como a Patagônia e o Ushuaia, cidade mais ao sul do mundo, na província da Terra do Fogo. Em Puerto Madryn, os viajantes terão a oportunidade de observar baleias e pinguins.

O preço por pessoa sai a partir de 7.879 euros, sendo que uma das 557 cabines pode ser adquirida pelo site da Costa Cruzeiros. O navio dispõe de spa, oito piscinas, oito restaurantes e 10 bares.
Fonte: CNN Brasil
0 Comentários