Apresentadora confundiu nomes de dois programas e viralizou na web ao aparecer "perdida" em estúdio errado

Camila Fremder no Venus Podcast, com Jana Rosa e Yasmin Yassine • Instagram/ Venus Podcast
Porto Velho, RO - Depois de viralizar nas redes sociais ao aparecer por engano em um podcast que não era o que imaginava, a apresentadora Camila Fremder, 43, compareceu ao "Vênus Podcast" correto.
Dentre os assuntos comentados por Camila Fremder, ao lado da apresentadora Yasmin Assine e a outra convidada, a também apresentadora Jana Rosa, esteve a polêmica recente.
"Chega, agora parou, já estamos no limite do meme saturado na internet", disse Fremder.
Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, a apresentadora do "É Noia Minha?" revelou que, ao receber o convite do podcast "Vênus Talks", acabou confundindo com o "Venus Podcast", apresentado por Yasmin Yassine.
No dia da gravação do podcast "errado", Camila notou alguns detalhes que não faziam sentido com o podcast que ela já conhecia. "Eu achei o estúdio diferente, mas pensei 'ah, faz alguns tempo que eu não assisto, às vezes passaram por uma reformulação!', contou.
Na sequência, uma mulher a abordou e ela acreditou que se tratasse da maquiadora — porém, para sua surpresa, era a apresentadora do podcast. "Ela foi até a bancada, abriu a bolsa, passou o batom nela [...] Chegando no estúdio, perguntei 'aonde eu sento?' e ela disse 'pode sentar aqui'. Nisso ela deu a volta e sentou na minha frente. Foi aí que eu comecei a entender que eu não sabia onde eu estava", contou Camila.
Assistindo ao resultado do papo, internautas fizeram piada da situação, percebendo que Camila estava perdida no lugar.
O "Vênus Talks" chegou a se manifestar publicamente sobre o ocorrido. “Durante a gravação, não houve qualquer questionamento da convidada sobre um possível engano”, disse a nota. “Em nenhum momento foi solicitado a retirada do conteúdo, nem antes e nem depois as postagens que ocorreram há mais de 15 dias", disse nota.
Veja a participação de Camila Fremder no Venus Podcast
Fonte: CNN Brasil
0 Comentários