Ladrões teriam invadido um veículo alugado pelo coreógrafo e um dos dançarinos da turnê "Cowboy Carter" no dia 8 de julho


Materiais inéditos de Beyoncé teriam sido roubados em Atlanta, nos Estados Unidos • Instagram/Beyoncé

Porto Velho, RO - Menos de 48 horas antes de iniciar sua aguardada série de quatro apresentações no Estádio Mercedes-Benz, em Atlanta, Beyoncé, 43, teria sido alvo indireto de um furto que envolveu material confidencial da artista.

Segundo informações publicadas pelo The Hollywood Reporter, ladrões teriam invadido um carro alugado pelo coreógrafo e um dos dançarinos que fazem parte da turnê "Cowboy Carter", levando discos rígidos com músicas inéditas e outros conteúdos confidenciais da estrela.

De acordo com o boletim de ocorrência, o furto ocorreu no dia 8 de julho. O coreógrafo Christopher Grant e o dançarino Diandre Blue relataram à polícia que estacionaram o veículo em um edifício garagem por volta das 20h (horário local). Ao retornarem cerca de uma hora depois, descobriram que o carro tinha sido arrombado e que duas malas haviam sido levadas.

Entre os itens furtados estavam discos rígidos com músicas ainda não lançadas, material com marca d'água, registros audiovisuais dos planos do show, além de setlists passados e futuros. Roupas, notebooks MacBook e fones de ouvido AirPods Max pertencentes à equipe de Beyoncé também foram levados.

Segundo a emissora local WSB-TV, afiliada da emissora ABC, a polícia de Atlanta já expediu um mandado de prisão contra um suspeito.

Em nota, o Departamento de Polícia de Atlanta informou: "A investigação preliminar revelou que um Jeep Wagoneer foi arrombado no local e duas malas foram furtadas. Investigadores da unidade de furtos em veículos do Departamento de Polícia de Atlanta lideraram o caso e, posteriormente, obtiveram um mandado de prisão contra um suspeito."

Os agentes fizeram perícia no veículo e encontraram duas impressões digitais. Imagens de câmeras de segurança também registraram o incidente. Segundo o boletim acessado pelo The Hollywood Reporter, os policiais utilizaram a ferramenta de busca da Apple para rastrear a localização dos fones de ouvido e dos laptops furtados.

Até o momento, Beyoncé e sua equipe ainda não comentaram o episódio.

Fonte: CNN Brasil