Ben Affleck fala sobre amor e diz que “as pessoas que você mais ama são as que mais te enlouquecem”, após divórcio de Jennifer Lopez.

Ator de 52 anos deu declaração durante divulgação de ‘O Contador 2’; fala foi interpretada como indireta para J-Lo, com quem se divorciou em 2024

Porto Velho, RO - Ben Affleck voltou a falar sobre amor e relacionamentos — e, mesmo sem citar nomes, reacendeu as especulações sobre sua separação de Jennifer Lopez. Em entrevista ao programa Morning Joe, da MSNBC, o ator de 52 anos comentou sobre a complexidade dos vínculos afetivos: “As pessoas que você mais ama são as que mais te deixam mais louco”, disse, ao refletir sobre o conflito central entre irmãos no filme O Contador 2 (2025).

A declaração foi destacada pelo jornal britânico Daily Mail, que interpretou a fala como uma possível referência à sua ex-esposa. Affleck e J-Lo viveram um relacionamento intenso e midiático nos anos 2000, reataram em 2020, casaram-se em 2022 e assinaram o divórcio no fim de 2024.

Carinho evidente, mesmo após o fim

Apesar da separação, Affleck tem feito questão de demonstrar respeito e carinho por Lopez. Na última semana, durante a première de O Contador 2 em Los Angeles, o ator se emocionou ao falar sobre a ex. “A Jennifer Lopez é espetacular, ótima para os meus filhos, tem uma ótima relação com eles. Eu amo os filhos dela. Eles são maravilhosos. Ela é uma pessoa imensamente importante e incrível, com muita integridade, que eu adoro e por quem sou muito grato”, declarou no tapete vermelho.

O gesto foi interpretado como uma tentativa de preservar a amizade e o vínculo familiar entre os dois — especialmente por conta do carinho mútuo com os filhos de ambos.

Novo filme, novas camadas pessoais

No filme O Contador 2, Affleck reprisa o papel de Christian Wolff, um contador autista envolvido com o submundo do crime. A continuação se aprofunda na relação com o irmão, interpretado por Jon Bernthal, abordando temas como lealdade, frustração e amor incondicional — temas que, segundo o ator, têm muito a ver com os altos e baixos de relações reais.

A fala de Ben Affleck não apenas reforça sua sinceridade emocional, como também evidencia a interseção entre vida pessoal e carreira artística, especialmente em momentos delicados como o de um divórcio recente.

Fonte: R7