21 municípios e 4 distritos do estado melhoraram sua capacidade operacional com a chegada dos veículos modernos
Segundo o governador Marcos Rocha, a entrega melhora a qualidade dos serviços prestados à população. "Este investimento reforça nossa missão com a segurança viária em Rondônia, o que representa um importante passo para o avanço da infraestrutura das Ciretrans, garantindo que o trabalho dos nossos servidores seja realizado com maior eficiência e qualidade.
Fazemos isso graças a uma gestão alinhada à transparência e à responsabilidade no uso dos recursos públicos, em que o principal ganho é a transformação da vida das pessoas", afirma.
O governador destacou que foram investidos mais de R$ 8,1 milhões em recursos provenientes do governo estadual, refletindo as ações estratégicas para melhoria da mobilidade e segurança. As novas caminhonetes vão atuar em diversas ações de fiscalização, orientação e controle do tráfego nas rodovias e vias urbanas, além de promover a educação no trânsito nos municípios e distritos contemplados.
%2019.42.24_7aeeeb50.jpg)
Benefícios para a População e para os Servidores
Segundo o diretor-geral do Detran, Sandro Rocha, com as novas caminhonetes, as unidades do departamento terão um suporte logístico de qualidade, o que permitirá realizar operações mais rápidas e eficientes.
"Trouxemos essa melhoria para toda a estrutura do departamento pelo estado. Ações que vão desde a reforma e construção de Circunscrições Regionais, a entrega de outros veículos e equipamentos, além das nossas campanhas de conscientização nas ruas, escolas e outras entidades em busca da preservação da vida dos cidadãos", explica.
O ato contemplou as Circunscrições e Postos dos municípios de Ariquemes; Alta Floresta D’Oeste; Alto Paraíso; Buritis; Cacoal; Candeias do Jamari; Chupinguaia; Costa Marques; Cujubim; Espigão d' Oeste;
Guajará-Mirim; Jaru; Ji-Paraná; Machadinho do Oeste; Nova Mamoré; Porto Velho; Pimenta Bueno; Rolim de Moura; Ouro Preto D’Oeste; São Francisco do Guaporé e Vilhena. E os distritos de Colina Verde (Ji-Paraná); Extrema de Rondônia (Porto Velho); Nova Dimensão (Nova Mamoré) e União Bandeirantes (Porto Velho).
0 Comentários