Técnico do Rubro-negro cita episódio após final da Copa do Brasil e se declara triste com a situação


©Gabriel Teles da CNN

Porto Velho, RO - Após o empate de 0 a 0 entre Flamengo e Atlético-MG, pelo Brasileirão, o técnico Filipe Luís comentou sobre o afastamento de Gabigol do Rubro-negro.

Sobre a situação, o treinador afirmou que aconteceu um episódio de atrito com o atacante na final da Copa do Brasil e declarou que o assunto é tratado com Marcos Braz, vice-presidente do clube.

“Primeiro, dizer que me entristece profundamente falar de um assunto desse depois de ser campeão. Sou grato a diretoria por ter confiado em mim em 2019, por ter me colocado aqui. Sou grato ao Gabriel, por tudo que ele fez pelo clube e por mim. Sobre o afastamento, devido a um episódio que aconteceu na final, fui comunicado pelo Marcos Braz de que ele não seria relacionado até segunda ordem”, declarou o treinador do Rubro-negro.

“Esse é um assunto total do Marcos Braz e ele vai falar no momento que achar oportuno. Esse é meu pronunciamento, que me entristece profundamente. Não gostaria que esse assunto sujasse esse título que o grupo conquistou por um motivo extracampo”, acrescentou Filipe Luís em pronunciamento.

Na terça-feira (12), Gabigol publicou uma foto na rede social “X”, onde abraça o treinador do Flamengo.


Fonte: CNN Brasil