Roseni ainda comentou as especulações de que dependia financeiramente de Daniel
Porto Velho, RO - A viúva de João Paulo (1960-1997), que fez dupla com Daniel, explicou na última terça-feira, 18, o que motivou o afastamento entre ela e o ex-colega de dupla de seu marido.

João Paulo morreu em um acidente de carro de 1997, deixando a esposa e uma filha pequena. Na época, a comoção pública foi grande e especulações apontaram que Daniel teria "abandonado" a viúvia de seu parceiro, deixando-a sem respaldo algum. Atualmente, lidando melhor com o luto, Roseni Barbosa dos Santos Reis falou sobre o assunto.

"Eu tive depressão e me afastei de todo mundo, não só do Daniel. Tive um luto muito longo. João Paulo era o ar que eu respirava. Tinha perdido meu céu, meu chão. Estava com eles desde os 15 anos. Preferi ficar sozinha na minha dor. A vida de todos continuou, mas eu não reagia. A carreira solo do Daniel deslanchou e ele seguiu a vida dele. Eu é que não conseguia seguir com a minha", comentou Roseni ao canal de André Piunti no YouTube.


Jessica e Roseni atualmenteFoto: Reprodução

A viúva comentou ainda que, diferente do que já foi comentado, ela nunca dependeu financeiramente de Daniel. O cantor, inclusive, sempre visitou a filha de João Paulo. "Nunca precisei da ajuda financeira do Daniel. João Paulo me deixou bem financeiramente. Quando morreu, ele já tinha uma carreira de sucesso, com muitos shows e discos lançados".

A filha de João Paulo, Jessica Reis, segue os passos do pai. Após formar-se em Medicina Veterinária, ela resolveu se dedicar à música. Atualmente, ela faz parte da equipe que viaja com Daniel pelo Brasil. "Hoje estamos muito próximos, mas nunca ficamos longe durante muito tempo. Daniel sempre aparecia em ocasiões especiais como Natal e aniversário", relatou Jessica.

Fonte: Terra.com