Pré-candidata à Prefeitura de Porto Velho destaca ações e planos para a cidade
Mariana também revisitou seus oito anos como deputada, mencionando as mais de cem obras realizadas em Porto Velho graças às emendas parlamentares.
“Eu sou uma pessoa que adora ouvir a população e durante o meu mandato eu tive a marca de ser parlamentar que mais encaminhou recursos para Porto Velho, sempre escutando as demandas da cidade. Tivemos o sonho da construção da rodoviária, tive a oportunidade de destinar recursos para o Hospital de Base, Cemetron, Maternidade Municipal e, se Deus quiser, teremos o Hospital Municipal, já temos R$ 45 milhões para isso, entre praças, canais, asfaltos e tantas obras realizadas”, destacou Mariana Carvalho.
A experiência adquirida como vereadora entre 2008 e 2012 foi fundamental para Mariana entender a administração pública municipal.
Após seu período em Brasília, ela se sente preparada para governar Porto Velho.
“Depois de todo esse processo, toda a capacitação, todo o conhecimento, pelo amor que eu tenho pela cidade de Porto Velho, pelas pessoas, a minha sensibilidade, o trabalho que eu tive durante todos esses anos, não teria como eu não me colocar como pré-candidata à prefeitura da capital de Rondônia”, disse Mariana Carvalho.
Sobre o apoio do governador Marcos Rocha, Mariana demonstrou confiança em receber o suporte do governo estadual em sua campanha e eventual administração. “Eu acredito muito no governador, ele é um homem de palavra, muito sério e correto, tem minha admiração e meu total respeito e, se Deus permitir, teremos uma grande parceria com a prefeitura de Porto Velho e o governo do Estado”, declarou Mariana Carvalho.
A escolha do candidato a vice-prefeito será definida em convenção nos próximos meses.
Mariana parabenizou todos os que se propõem a participar do processo eleitoral, destacando a importância da democracia. “Eu quero parabenizar todas as pessoas que se colocam, não só como candidato a prefeito, mas como vereador, porque a política é algo bonito, isso é muito importante para o processo democrático”, falou Mariana Carvalho.
Fonte: Rondônia Dinâmica

0 Comentários