Infrator alegou que transportaria a droga da cidade de Manaus/AM até o estado de Mato Grosso.
Diante das inconsistências, a equipe procedeu à verificação da bagagem, momento em que foram encontrados dez tabletes de substância análoga à maconha, do tipo skunk, conhecido como “supermaconha”. Ao total, 10,94 kg da droga ilícita foram apreendidos e encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. O criminoso também foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: News Rondônia
Porto Velho, RO - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na manhã da última terça-feira (23), realizando atividade de combate ao crime, interceptou uma carga de skunk sendo transportada por um passageiro, de 23 anos, que viajava em um ônibus com rota Porto Velho/RO X Criciúma/SC. O fato ocorreu na BR 364, próximo ao km 698, em frente ao posto da PRF, no município de Porto Velho/RO.
Durante as entrevistas aos ocupantes, um dos passageiros afirmou que estava sendo transferido a trabalho para a cidade de Cuiabá/MT. Questionado sobre a sua bagagem de mudança, disse que possuía apenas uma mala com poucas mudas de roupa. Ao longo da conversa com os policiais, o homem não conseguiu fornecer documentos que comprovassem o vínculo empregatício e a transferência, além de apresentar algumas contradições a perguntas simples.Diante das inconsistências, a equipe procedeu à verificação da bagagem, momento em que foram encontrados dez tabletes de substância análoga à maconha, do tipo skunk, conhecido como “supermaconha”. Ao total, 10,94 kg da droga ilícita foram apreendidos e encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. O criminoso também foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: News Rondônia
0 Comentários